domingo, 20 de novembro de 2011

pintura em muro

























Elementos marinhos foram utilizados para pintar esse muro que fecha espaço de piscina.Alem da pintura ,conchinhas colhidas no litoral e peixes de cerâmica complementam o tema.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá ..fiquei muito interessado em saber sobre os elementos do muro tipo: vc utilizou cimento para colar as conxas? a tinta é plástica na cor azul piscina e coral para a areia? Muito lindo o trabalho e gostaria de fazer um igual
Guilherme Santos
santos.sm@hotmail.com

Unknown disse...

Bah!Mas como te contactar thê^, no teu blog não nada para contato! Brincadeira! Não sou do sul e sim do suará,ou seja do nordeste.Também sou formado em artes pela UFMS. Fiquei maravilhado com seu trabalho,e te peço autorização para copiar um muro de piscina. Pretendo pintar um pequeno muro de dez metros em volta da piscina com motivos de criança para meus netinhos curtirem. Não vou plagear se trabalho pois não sou um bom pintor um bom pintor,mas sou parecido com a velhinha que tentou restaurar o cristo na Espanha! Um forte abraço e um grande beijo no coração! Mário.

Unknown disse...

Desculpe-me os erros,meu teclado está falhando!Vou comprara um PC novo o meu já está velhinho demais,e o teclado é preto.